20 mulheres mais bizarras

1. A mulher mais tatuada do mundo
julia_gnuse
Julia Gnuse , vulgarmente conhecido pela alcunha de "The Lady Illustrated" 1959 nasceu, tem 95% de seu corpo (inclusive o rosto) coberto de tatuagens e detém o recorde do Guinness por ser a mulher mais tatuada do mundo. Gnuse nasceu com porfiria, uma condição em que os resultados a luz solar em formação de bolhas na pele.Como as bolhas freqüentemente resultar em cicatrizes, ela começou a fazer tatuagens como uma forma de encobrir as cicatrizes. No entanto, as tatuagens não impede a pele de bolhas como elas são puramente estéticos.

2. Noorsyaidah, fios de metal no corpo Crescer
20-noorsyaida-metal-wires
fios de metal em torno de 10-20 cm de comprimento crescer a partir de um corpo de mulher! Puericultura trabalhador, Noorsyaidah, da Indonésia, afirma fios de metal foram crescendo fora de seu corpo por 20 anos. Saindo de seu peito e barriga, que inicialmente manteve arrancando e desaparecendo em seguida, um mês depois, voltou a crescer e agora continuar a receber mais e mais até que a irmã Noorsyaidah de apara-los.

3. Velha mulher holandesa que engoliu 78 talheres
spoon-eating-Dutch-womanspoons-taken-out
Os cirurgiões ficaram boquiabertos quando os raios X mostraram 78 itens de cutelaria em 52 anos de idade, estômago Daalman Margaret's. Depois de ver seu scan secretário do agente imobiliário, que havia se queixado de dor de barriga, disse: "Eu não sei porquê, mas senti uma vontade de comer os talheres - eu não poderia me ajudar."

4. Modificado Senhora La Negra, com chifres, tatuagens, escarificação, piercings e um split tongue
la-negra-1
La Negra é uma garota-propaganda de madames modificado. Ela tem chifres, tatuagens, escarificação, piercings e uma língua dividida. Mas, apesar de sua aparência, o argentino mãe-de-um pouco de reprovação dos pais nas portas da escola e diz que ela não poderia me importar menos "o que os outros pensam de seu fetiche bizarro.

5. cabelo mais comprido do mundo
35-worlds-longest-hair
cabelo mais comprido do mundo pertence a documentadas Xie Qiuping da China a 5,627 m (18 ft 5,54 in), quando medido em 08 de maio de 2004. Ela tem vindo a crescer o cabelo desde 1973 a partir de 13 anos de idade e não tem planos de livro em Vidal Sassoon para corte pixie desta temporada tão cedo.

6. cintura mais fina do mundo
smallest-waist
Cathie Jung, cintura é aproximadamente o mesmo tamanho como um frasco de maionese regular (menos de 15in). A dona de casa de Connecticut, diz que ela foi vestindo um espartilho todos os dias nos últimos 12 anos e ela agora usa um 24 horas por dia. "Acho que tenho cerca de 100 deles", diz ela. Coma seu coração Miss Von Teese.

7. unhas mais longas do mundo
Worlds-Longest-Nails
Lee Redmond de os EUA, não cortou as unhas desde 1979, crescendo e cuidadosamente manicura-los a atingir um comprimento total de 8,65 m (28 ft 4,5 in), medido sobre o conjunto de Lo Show Record Dei em Espanha, em 23 de fevereiro de 2008. E, o mais bizarro de todos? Ela é um cabeleireiro!

8. maior língua do mundo
Annika Irmler
Alemã Annika Irmler estudante tem lambeu um lugar no Guinness Book of Records com a língua colossal cifra de sete centímetros. Ela comentou: "Meus amigos sempre disseram que eu tinha uma língua inacreditavelmente longo - eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia."

9. O mundo é mais furadas
Elaine-Davidson-Piercing
Até 09 de agosto de 2001, Elaine Davidson, de Edinburgh, havia um total recorde de 720 piercings. Primeiro, ela quebrou o recorde em maio de 2000, quando um oficial do Guinness World Records examinou-a e encontrou 462 piercings em várias partes do seu corpo, incluindo 192 em sua área facial sozinho.

10. O mundo está mais flexível
24-snake-woman
Norkulunga Buthelezi, conhecido também como é considerado o "Snake Woman 'a mulher mais flexível do mundo. Descoberto em um talento holandês mostram que ela é capaz de dobrar a espinha para trás e quebrar suas pernas em volta da cabeça, com a graça slithery de uma cobra.

11. O mundo é mais arregalados
eyes-out
Kim Goodman de os EUA, pode estourar seus globos oculares de uma saliência de 12 mm (0,47 in) além de soquetes do olho. Seus olhos foram medidos em Istambul, em 2 de novembro de 2007 e, de longe, para fora distanciou qualquer um dos candidatos do sexo masculino. É apenas nós ou alguém se sentir um pouco mal olhar para isto?

12. A mulher mais alta do mundo
34-worlds-largest-female
Yao Defen da China, afirma ser a mulher mais alta do mundo, apesar do Guinness Book of World Records, Americana, Sandy Allen, com este título. O gigante gentil pesa 200 kg (440 lbs), tem o tamanho 26 (EUA) / 78 (UE) metros e fica numa 7'9 altaneiro "(236,2 centímetros) de altura.

13. viva a mais velha do mundo gêmeos siameses
world’s oldest living conjoined twins
Abigail e Brittany Hensel, que acaba de comemorar seu aniversário de 18 anos, são os mais antigos gêmeos siameses no mundo. Apesar de compartilhar um corpo, vôlei e basquete, nadar ... até mesmo dirigir um carro. Não é apenas surpreendente que as meninas podem fazer muito, mas que eles estão aqui em tudo.

14. a mulher mais forte do mundo
32-the-worlds-strongest-woman
Sul-coreano campeão de halterofilismo Jang Mi-ran lutou com seu tamanho como um adolescente, mas agora é a mulher mais forte do mundo. Pesando 275 £, Jang ganhou pesos de ouro nas Olimpíadas de Pequim na categoria super-pesado, com uma série de elevadores recorde.

15. pulmões mais potente do mundo
27-The-worlds-most-powerful-lungs-588x331
Jill Drake, de Tenterden, Kent detém o recorde mundial para o grito mais alto do mundo.Ela só percebeu que ela pudesse gritar tão alto quando ela visitou o Domo do Milênio, onde seu grito tem medido e ficou surpresa ao descobrir que seus gritos foram 129 decibéis - mais alto do que qualquer outro na terra.

16. A senhora mais plástico
sarahburge[3]
Sarah Burge , foi coroado o plástico dama mais pelo "Guinness Book of World Records".Com 49 anos, Sarah teve mais de 100 cirurgias cosméticas, o que aparentemente é a mais ninguém se importou em admitir a, e gastou US $ 850.000 em sua busca para voltar no tempo. Anteriormente, Cindy Jackson foi a escolha para o Guinness cirurgias plásticas mais realizadas em uma pessoa.

17. menor mulher do mundo
31-the-worlds-smallest-woman
Este é acreditado para ser a menor mulher do mundo, medindo apenas 79cms de altura com a idade de 19. Haizhen Zhu, da China, conseguiu um lugar no Guinness World Records como a fêmea adulta de vida menor, pesa apenas 10 kg (22lbs).

18. A mãe mais velha do mundo
30-the-worlds-oldest-mother
Omkari Panwar , 70, da Índia recentemente se tornou a mãe mais antiga do mundo ao dar à luz gêmeos. "Se eu sou a mãe mais velha do mundo não significa nada para mim", disse ela. "Eu só quero ver meus bebês e cuidar deles enquanto eu ainda sou capaz."

19. mais rápida contorcionista do mundo
woman-in-suitcase-588x379
Leslie Tipton ganhou seu lugar no Guinness Book of Records, tornando-se o mais rápido contorcionista escapar de uma mala com fecho. Em 2007, a Leslie wiggled seu caminho fora dos limites de sua bagagem em apenas 13,31 segundo.

20. boca o mais rápido do mundo
15-Fran-Capo-588x390
Fran Capo é o mais rápido do mundo feminino está falando em palavras 603,32 em 54,2 segundos. Isso é 11 palavras por segundo! Fran realmente quebrou este recorde duas vezes, a primeira vez no "Larry King Live Show" em 5 de março de 1986 falando 585 ppm e pela segunda vez no Museu do Guinness em Las Vegas. Ufa!

31/10/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.