Nyvi Estephan

Pra quem não conhece essa MOÇA aqui vai !
youtuber e absolutamente famosa no mundo gamer e das internet's Duvido que voce participe de alguma rede social e nunca tenha visto uma foto dela, ou algo sobre.

INCLUSIVE logo logo ela sairá na playboy.

Apresentadora no Gamewise, A Nyvi é divertida, engraçada e descontraida, a beleza é apenas um complemento do otimo trabalho que ela faz.
MAS PERA, voces estão aqui pra querer ver um RESUMÃO das fotos delas, então sem mais delongas... VEREMOS...



Quer ver mais?

27/09/2016

Pokemon Go

*reflexão do dia*

O mundo dos Hackers


e quando voce ensina a usar o Whatsapp ? a usar o face ?


biscoito-bolacha-laranjinha-bolacha-linguiça-estojo
kkkkkk aqui tudo é bolacha

SJDbf ODkd´PKOD


MEU DEUS, por essa ninguém esperava
kkkkkkkk

tipo, ele disse isso, mas na real foi meio desnecessario né ?

Como fazer no primeiro beijo


Bom se voce tinha duvidas,medos e temores do seu primeiro beijo, esse tutorial mostra como fazer.
é simples
primeiro voce abre a boca como se fosse comer um X-tudo, depois voce suga completamente a alma dela.



23/09/2016

As Tattos Mais sexys



Tatto pra mim não precisa ser aquela em lugares mais chamativos.. 
uma simples Tatto dessa alem de deixar na curiosidade é muito sexy.
Apesar que, como vocês podem ver no post, tem muitaaaaaaaa tatto
QUAL SUA PREFERIDA ?

Decepção do dia

Resultado de imagem para bateu a bad


Como aumentar a auto-estima




quando a seca bate



E voce sem ninguem?
ta na hora de rever sua vida, até a manequim tem alguem e voce não.
"predador de perereca"

Tecnologia do Blogger.