As grandes estrelas do cinema internacional exalam beleza e talento para conquistar um lugar no grupo seleto de vencedores do Oscar. Mas como qualquer mortal, eles também já cometeram gafes e entregaram péssimas atuações no cinema. Conheça alguns dos atores e atrizes que foram vítimas de suas próprias escolhas.

Sandra Bullock em Maluca Paixão – All About Steve (2009)
A dama da comédia e queridinha do cinema norte-americano venceu o Oscar pelo drama “Um Sonho Possível”, mas sua atuação em “Maluca Paixão” lhe rendeu uma indicação ao prêmio Razzie Awards no mesmo ano de sua vitória tão prestigiada.

Tommy Lee Jones em O Homem da Casa - Man of the House (2005)
Uma lenda do cinema norte-americano, Tommy Lee Jones também fez algumas escolhas questionáveis, como na franquia Homens de Preto.  Mas em 2005, ele interpretou um Texas Ranger mal humorado que precisa proteger um grupo de líderes de torcida.

Hilary Swank em Karatê Kid – A Nova Aventura (1994)
Ganhadora de dois Oscars, Hilary Swank teve um começo de carreira turbulento. Sua participação em na franquia Karatê Kid não arrancou elogios da crítica, mas serviu como experiência para seu trabalho em “Menina de Ouro” (Million Dollar Baby).

Colin Firth em Tudo O Que Uma Garota Quer - What a Girl Wants (2003)
Quem diria que um dos melhores atores britânicos da atualidade já participou de um filme adolescente? Pois é. Colin Firth interpretou o pai de Amanda Bynes nesta comédia clichê, lançada em 2003.

Halle Berry em Mulher Gato – Catwoman (2004)
Com uma carreira repleta de filmes questionáveis e ganhadora de uma estatueta do Oscar, Halle Berry não conseguiu conquistar o público com a sua versão sexy e debochada da mulher gato.

Nicolas Cage em O Motoqueiro Fantasma – Ghost Rider (2007)
Ganhador do Oscar por “Despedida em Las Vegas” (Leaving Las Vegas), Nicolas Cage se consagrou no cinema durante a década de 90, mas nos últimos anos embarcou em uma série de desastres.

Reese Witherspoon em Como você sabe? – How Do You Know (2010)
Sinônimo de sucesso em Hollywood e capaz de atrair multidões ao cinema, a vencedora do Oscar, Reese Witherspoon não correspondeu as expectativas do público e da crítica com esta comédia romântica desanimadora.

Jamie Foxx em Uma Parto de Viagem – Due Date (2010)
Seu retrato de Ray Charles lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em 2005, mas Jamie Foxx infelizmente não é conhecido por sábias escolhas. A comédia estrelada por Robert Downey Jr foi considerada um dos piores filmes do ano.

Nicole Kidman em Reféns – Trespass (2011)
A grande Nicole Kidman também já cometeu algumas gafes no cinema. Seu trabalho em “Reféns” foi decepcionante e deixou muitos fãs questionando sobre o futuro de sua carreira.

Ben Affleck em Contato de Risco – Gigli (2003)
O atual ganhador do Oscar, Ben Affleck sempre foi um dos atores mais criticados do cinema. Seu trabalho em “Contato de Risco” gerou muitos comentários e resultou em um relacionamento fracassado com Jennifer Lopez.

Penélope Cruz em Bandidas (2006)
Ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em “Vicky Cristina Barcelona”, a espanhola atuou ao lado da melhor amiga Salma Hayek nesta comédia à la faroeste mexicano repleta de clichês.

George Clooney em Batman & Robin (1997)
O galã do cinema atual embarcou em uma grande furada no início de sua carreira no cinema. Infelizmente seu charme não foi capaz de salvar o terceiro filme da franquia do fracasso e é motivo de piada até hoje.

Angelina Jolie em O Turista (2010)
Um dos maiores símbolos do cinema internacional, Angelina Jolie faz escolhas calculadas, mas seu papel no thriller de espionagem europeu deixou muitos fãs e críticos impressionados com a falta de qualidade do filme.

Catherine Zeta-Jones em A Casa Amaldiçoada – The Haunting (1999)
Com uma carreira repleta de altos e baixos, Catherine Zeta-Jones encantou com sua performance em “Chicago”, mas ele também fez parte de um grande fracasso do cinema nos primeiros anos de sua carreira no cinema.

Renée Zellweger em O Massacre da Serra Elétrica 4 – O Retorno (1994)
A eterna Bridget Jones e vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2004 por sua atuação em “Cold Mountain”, Renée Zellweger atuou em um dos piores filmes avaliados pelo site IMDB.

Forrest Whitaker em A Reconquista - Battleship Earth (2000)
Vencedor do Oscar de melhor ator por sua grande atuação em "O Último Rei da Escócia", Forrest Withaker atuou ao lado de John Travolta em um dos piores filmes já lançados no cinema.

Anne Hathaway em Noivas em Guerra – Bride Wars (2009)
A atual ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua emocionante performance no musical “Os Miseráveis”, Anne Hathaway é uma das queridinhas de Hollywood, mas esta comédia romântica ao lado de Kate Hudson foi o ponto mais baixo de toda a sua carreira.

Kevin Costner em 3000 Milhas Para o Inferno - 3000 Miles to Graceland (2001)
Ganhador do Oscar por "Dança com Lobos" nas categorias de melhor filme e melhor direção, Kevin Coster atuou ao lado de Kurt Russell neste filme de ação com um figurino inspirado em Elvis Presley.

Charlize Theron em Hancock (2008)
A atriz impressionou a mídia internacional com uma série de papéis dramáticos e um Oscar por sua transformação em "Monster - Desejo Assassino", mas Charlize Theron também já escorregou feio no cinema, um de seus piores filme foi o blockbuster "Hancock".

Diane Keaton em Loucas por dinheiro - Mad Money (2008)
A queridinha de Woody Allen e símbolo feminista do cinema é uma das veteranas da comédia de Hollywood. Infelizmente Diane Keaton cometeu o erro de unir-se a Katie Holmes e Queen Latifah em uma comédia falida.

Al Pacino em Contato de Risco - Gigli (2003)
Considerado um dos reis do cinema norte-americano, Al Pacino ganhou o Oscar de melhor ator por sua atuação em "Perfume de Mulher". A sua pequena aparição em "Contato de Risco", ao lado de Ben Affleck e Jennifer Lopez, deixou uma mancha na sua filmografia.

Susan Sarandon em Doidas Demais - The Banger Sisters (2002)
Com alguns altos e baixos em sua carreira, esta ganhadora do Oscar e queridinha do cinema hollywoodiano dividiu a cena com Goldie Hawn em nesta comédia nada espontânea.

Robert De Niro em Noite de Ano Novo - New Year's Eve (2011)
Idolatrado por fãs, Robert De Niro é ganhador de dois Oscars e recentemente atuou em um dos piores filmes da sua carreira. Com um grande elenco e um roteiro pobre, esta comédia romântica deixou a desejar.

Julia Roberts em Full Frontal (2002)
Uma das atrizes mais queridas do mundo, Julia Roberts ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Erin Brockovich", sob a direção de Steven Soderbergh. Mas o mesmo diretor a convidou para fazer parte de um filme mais experimental que manchou a carreira de ambos.

Ben Kingsley em O Guru do Amor - The Love Guru (2008)
Ganhador do Oscar por sua magnífica atuação na pele de Gandhi, Ben Kinsgely decepcionou seus fãs durante uma pequena participação na comédia desastrosa de Mike Myers.

Rachel Weisz em A Casa dos Sonhos - Dream House (2011)
A atriz ganhou o Oscar por seu trabalho em "O Jardineiro Fiel", sob a direção de Fernando Meirelles, mas Rachel Weisz se reuniu com Daniel Craig e Naomi Watts em um filme que parecia promissor, mas acabou indo direto para DVD após o próprio diretor se recusar a promover o filme.

24/04/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.